"Shallow" de Lady Gaga e Bradley Cooper é eleita a canção do ano pelo "The Guardian"

Lady Gaga e Bradley Cooper dominaram o topo das maiores paradas de álbuns dos Estados Unidos e Reino Unido com o recente lançamento da soundtrack do filme “A Star Is Born”, que além do notável desempenho comercial do trabalho agora atinge um novo patamar na sugestão da crítica especializada.

O carro-chefe “Shallow” permaneceu cerca de cinco semanas liderando as vendas digitais na plataforma do iTunes norte-americano e atingiu a primeira colocação na maior tabela de vendas em território britânico, o que levou um dos mais importantes veículos de comunicação do Reino Unido, o The Guardian, a coroar a canção como “a música definitiva de 2018” num extenso artigo divulgado neste domingo (04).

“Se há 10 pessoas andando pela rua com fones de ouvido, pelo menos uma delas estará ouvindo a trilha sonora deA Star Is Born, e com toda a certeza será o single nº 1 “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper.”

Na matéria a jornalista Jenny Stevens destaca que o longa metragem “lhe trouxe de volta a emoção de ser um jornalista musical” e compara em tom de superioridade a soundtrack de Gaga e Bradley a outros grandes sucessos como “Mamma Mia! Here We Go” e “The Greatest Showman”, dando ênfase ao vocal de Gaga, definindo-o como “impressionante: cru e poderoso”.

“Shallow” é a aposta da Warner Bros Studios para a categoria de “melhor canção original” no Oscar, juntamente com as faixas “Always Remember Us This Way” e “I’ll Never Love Again” de acordo com a revisa Vulture.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lady-gaga-e-bradley-cooper-seguram-little-mix-e-nicki-minaj-e-shallow-permanece-na-lideranca-da-uk-charts/