Shakira promove single no “Fantástico” e diz que fãs podem esperar por novidades

Shakira promove single no “Fantástico” e diz que fãs podem esperar por novidades

Shakira, um dos maiores nomes da música atualmente retornou para este universo com a faixa “Don’t Wait Up”, lançada em julho deste ano. Em entrevista ao Fantástico neste domingo (15), a cantora contou ao repórter Murilo Salviano que já tinha o desejo de lançar uma música voltada para o eletrônico há um tempo.

“Eu queria, faz tempo, fazer uma canção assim, eletrônica, com um som diferente. Mas também com uma certa nostalgia dos 90. Eu me sinto muito inspirada, com muitas ideias e muitos desejos de fazer coisas novas, de experimentar um pouco”, revelou. Shakira é conhecida pelas músicas dançantes e com influências latinas, mas desta vez, decidiu sair da zona de conforto.

A artista com mais de 30 anos de carreira conseguiu alcançar bons números com este lançamento e soma quase 20 milhões de visualizações no clipe da canção. Também foi divulgado que os brasileiros são alguns dos grandes responsáveis por este sucesso, já que foram os que mais assistiram ao vídeo.

Shakira também disse que os fãs podem aguardar lançamentos de músicas em breve e por mais novidades. “Eu sinto que sou melhor cantora agora do que há dez anos, 20 anos. Agora eu tenho mais confiança. Sou artista, compositora, produtora, e com muitos desejos de continuar crescendo“, completou.

Apesar de ser bem experiente, a cantora confessou que ainda tem receio de experimentar coisas novas, mas que tem muitas ideias. “Pra mim, é muito importante a aprovação do meu público”, afirmou.

Durante a entrevista, Shakira não comentou apenas sobre sua vida profissional e contou que agora tem novos hobbies, entre eles surfar, andar de skate e de patins.

A colombiana também falou um pouco sobre a pressão estética intensificada com as redes sociais. Mesmo sendo um ícone de beleza seguido por muitas, Shakira também sofre com esta pressão e mandou um recado para as pessoas mais jovens. “As redes sociais são uma maneira de fazer mais pressão ainda sobre as mulheres porque todo mundo aparece retocado, não é real. [Para] garotas jovens eu imagino que deva ser ainda pior. Não é o físico, mas o espiritual que deve ser o nosso foco para continuarmos bonitas e jovens. Não é a roupa, nem a maquiagem que deixam você bonita, mas o seu estado de espirito”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<