Faltando poucos dias para a grande final do futebol americano e para o show de Jennifer Lopez e Shakira, as divas mostraram em seu Instragram que estão animadas com a chegada do Halftime Show.
- Maré Alta: Drama LGBTQIA+ com Marco Pigossi chega aos cinemas do Brasil
- Com Zendaya no elenco, “Shrek 5” revela primeiro teaser
- Katy Perry fala sobre a “The Lifetimes Tour” e garante que turnê será centrada no amor e na diversão
- Sabrina Carpenter anuncia novas datas da “Short n’ Sweet Tour na América do Norte
- Katy Perry vai viajar ao espaço em missão com tripulação feminina
“Dez dias até o Super Bowl”, Shakira informou em sua postagem no Instagram. “Intensificando nossos preparativos.” No vídeo feito pela cantora, sua nova música, “Me Gusta”, está tocando ao fundo enquanto ela joga uma bola de futebol.
Enquanto isso, JLo entra em campo e espera de forma animada para chegar na linha de 25 jardas. “A contagem regressiva está ligada. Você está pronta?” – disse a cantora em sua postagem.
Lembrando que está será a primeira vez que Shakira e J.Lo se apresentam em um show do intervalo do Super Bowl.