Shakira é acusada de sonegação fiscal na Espanha

A Agência Tributária Espanhola denunciou a cantora Shakira, por ter supostamente cometido um crime fiscal entre 2011 e 2014.

Segundo o órgão, a cantora deveria ter declarado que estava morando no país nesse período e assim pagar os impostos ao governo pela maior parte dos lucros que ela recebeu nessa época. Porém, de acordo com eles, ela não cumpriu a lei.

Pelas regras do órgão do país, isso se enquadra como um crime. Oque pode acabar piorando a situação dela, seria o alto valor no qual ela supostamente não teria declarado, esse crime pode resultar em uma condenação de dois anos de prisão.

Apesar dessa denúncia,  alguns amigos próximos da cantora saíram em defesa dela dizendo que ela sempre pagou seus impostos corretamente e concluíram dizendo que ela está disposta a esclarecer tudo isso.

Atualmente, a colombiana se recupera de uma hemorragia nas cordas vocais e prepara a “El Dorado World Tour“, que teve seu início adiado diversas vezes por conta do infeliz acontecimento.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/a-el-dorado-world-tour-foi-adiada-novamente-shakira-retorna-aos-palcos-somente-em-junho-de-2018/