A estrela da série “Divergente”, Shailene Woodley, voltou a falar sobre a polêmica de não ser feminista, e explicou porque não adere o movimento se rotulando como uma feminista. Segundo a atriz, as mulheres não precisam de rótulos e que deveriam ser capazes de abraçar as causas independente deles.
“A razão pela qual eu não gosto de dizer que sou feminista ou que eu não sou feminista, é porque isso para mim é um rótulo. Eu não quero ser definida por uma coisa. Por que temos que ter esse rótulo nos dividindo? Nós deveríamos ser capazes de abraçar nossas crenças independente dos rótulos”, explicou.
Atualmente, a norte-americana trabalha na promoção do segundo filme da série “Divergente”, “Insurgente, que estreia na próxima quinta-feira em todo território nacional.
Parabéns, Wanda. Fez a sua obrigação e a do Strange também.
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" já é O MAIOR filme de 2022 e deixou "Batman" pra trás.
A produção deverá atingir EM BREVE a marca dos 1 bilhão de dólares. Veja os números: https://portalfamosos.com.br/ja-foi-doutor-estranho-no-multiverso-da-loucura-ultrapassa-batman-e-se-torna-a-maior-bilheteria-do-ano-veja-numeros/
A gravadora de Halsey responde após a artista afirmar que sua gravadora está a impedindo de lançar novas músicas:
“Nossa crença em Halsey como uma artista singular e importante é total e inabalável. Mal podemos esperar para que o mundo ouça sua nova e brilhante música.”
Me u Deus! No passado, quando Iggy Azalea estava sofrendo alguns problemas com sua gravadora, Halsey declarou: "ela é uma id10t*. Vi sua carreira acabar e foi fascinante".
Agora que Halsey enfrenta os mesmos problemas que a rapper passou, Iggy tweeta: "odeio dizer que te avisei”
Já pensou se a moda pega no Brasil? Um fã compartilhou que recebeu uma carta de sua companhia de internet o alertando que ele havia assistido o documentário da Olivia Rodrigo por meios il*citos. O tamanho do processo vindo, meu Deus...