SHADE? Iggy Azalea twitta "hoje é um grande dia" após a queda de Lizzo do topo da Hot 100

Será que agora teremos um fim na “treta” entre Iggy Azalea e Lizzo? Tudo começou quando Lizzo, dona do hit “Truth Hurts”, que estava no topo da Hot 100 até a atualização desta semana, parabenizou apenas Charli XCX pelo recorde de “Fancy”, música de Iggy Azalea com participação de Charli, que detêm o recorde de música de rap feminina a permanecer por mais tempo no topo da Billboard Hot 100 (7 semanas).

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lizzo-perde-o-1-na-hot-100-e-nao-iguala-recorde-de-iggy-azalea/

Ao que parece, Iggy Azalea não gostou nada de ser esquecida e logo tratou de organizar algumas stream partys para “Señorita”, que se mantinha no segundo lugar, tomar a posição de “Truth Hurts”, que ameaçava tirar o recorde de Iggy Azalea. Entretanto, na atualização desta semana, “”, de Travis Scott estreou no topo da parada e impediu Lizzo de igualar o recorde, faltando apenas uma semana para tal.

E Iggy Azalea não deixou de mostrar seu contentamento no twitter, onde publicou “Hoje é um grande dia”, e os fãs logo entenderam a referência e o possível shade, que logo se instaurou como assunto na rede social. Para outras pessoas, a rapper apenas estava comemorando seus projetos terminados, que pretende lançar em breve.

E para você, foi shade ou não? Conta para a gente!