SHADE! Ao receber seu prêmio por "God's Plan", Drake joga direta para o Grammy e é cortado ao vivo

“Acho que pela primeira vez na história do Grammy achei que era onde eu deveria estar e eu gosto muito disso. É muito legal”.

Foi assim que Drake iniciou seu discurso ao ganhar o prêmio de “Melhor Música de Rap” por “God’s Plan”. Há dois anos, quando ganhou a mesma categoria por “Hotline Bling”, o canadense reclamou e disse que a faixa era pop, e não rap.

Depois, o canadense continuou o discurso e destacou que se você está feliz somente fazendo shows e tendo seu público, você não precisa de um gramofone de ouro na prateleira.

“Você já ganhou algo se tem pessoas cantando sua música palavra por palavra em sua cidade natal. Você está ganhando assim, não precisa disso aqui. Nós jogamos um jogo baseado na opinião do público e não em algo por esporte tipicamente factual. Este é um negócio que às vezes até um grupo de pessoas em específico não consegue entender o que garotos mestiços do Canadá estão tentando dizer”.

Antes que Drizzy pudesse concluir sua linha de raciocínio, ele foi cortado. Confira:

 

Drake agora acumula quatro prêmios Grammy. A presença dele na premiação desta noite já estava praticamente descartada, sendo a aparição dele uma verdadeira surpresa.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/alem-de-ariana-grande-drake-kendrick-lamar-e-childish-gambino-tambem-recusaram-performance-no-grammy/