Série "The Walking Dead" estreia novo personagem: Quem é Aaron?

A série parece estar se encaminhando para um dos principais arcos dos quadrinhos, em Alexandria. E tudo começa com a aparição do misterioso Aaron (Ross Marquand) ao final do episódio Them (S02E10).

Aaron se apresenta à Sasha (Sonequa Martin-Green) e Maggie (Lauren Cohan), duas das personagens mais emocionalmente abaladas do grupo atualmente . Nos quadrinhos, Aaron inicialmente se aproxima de Rick e Abraham.

Um homem limpo, barbeado, de boa conversa e que não parece estar passando por grandes dificuldades imediatamente levanta suspeitas ao dizer que trouxe “boas notícias” e ao demonstrar saber um pouco demais sobre o grupo. Como ele sabia o nome de Rick e sua posição de liderança?

Nas HQs, Aaron passou um tempo espionando o grupo com o auxílio de um equipamento que o permitia escutar suas conversas a certa distância antes de decidir abordá-los. As garrafas de água na estrada provavelmente foram deixadas por ele.

Aaron é um recrutador de Alexandria, uma comunidade estável que marca um ponto de virada na trama de várias maneiras, mudando o foco da sobrevivência para a reconstrução de uma sociedade civilizada.

Sua função é encontrar sobreviventes aptos e de boa índole para contribuir com a manutenção e crescimento da comunidade em troca de moradia, alimentação e segurança. Aaron se impressiona bastante com a capacidade de sobrevivência de Rick e seu grupo e afirma que Alexandria precisa tanto deles quanto eles precisam de Alexandria.

Enquanto o grupo obviamente não gosta nada da ideia de terem sido observados, a desconfiança inicial não resiste à necessidade de abrigo e suprimentos cada vez mais premente e eventualmente eles concordam em seguir para a comunidade.

Nos quadrinhos, ele trabalha sempre em conjunto com seu namorado Eric, cuja função é cuidar da segurança de Aaron durante as abordagens.

Robert Kirkman já havia dito que um personagem homossexual importante dos quadrinhos apareceria em breve na série. Até o momento, não há notícias sobre novos atores no elenco da série cujo perfil se encaixaria com Eric, então talvez essa parte possa ser modificada ou adaptada.

No entanto, a própria participação de Ross Marquand em The Walking Dead foi divulgada relativamente a pouco tempo, então talvez ainda haja a possibilidade de Eric aparecer.

Aaron é respeitado em Alexandria e eventualmente se torna um grande amigo e aliado de Rick nos arcos subsequentes das HQs.

Texto: The Walking Dead Brasil

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets