Série que vai retratar os bastidores da operação Lava Jato ganha trailer e data de estreia

O maior escândalo de corrupção e lavagem de dinheiro da história do nosso país teve o seu primeiro trailer completo e data de estreia divulgados hoje (18). A produção é livremente inspirada nas investigações da operação Lava Jato que tem como foco principal a apuração e investigação de um gigantesco esquema de corrupção brasileiro.

Com a assinatura de José Padilha, “O Mecanismo” estará disponível na plataforma na sexta feira, 23 de março. A série traz os mesmos criadores de “Tropa de Elite” e “Narcos” e conta com o protagonismo de Selton Melo, que deve interpretar um delegado aposentado da Polícia Federal ao lado de Caroline Abras, que dará vida a uma agente federal ambiciosa.

Com oito episódios que foram gravados em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba, a nova super produção da plataforma tem Elena Soarez, assinando o roteiro ao lado de Sofia Maldonado. A série é a segunda Original totalmente brasileira, seguindo o caminho de “3%”, enquanto aguardamos o lançamento de “Samantha!”, outra produção tupiniquim que deve chegar à plataforma no início de 2019.