Série "Carnival Row" estreia amanhã (30) no Amazon Prime Video

Primeiramente, com o elenco principal de Cara Delevingne e Orlando Bloom, muitos veem “Carnival Row” como sucessora de “Game of Thrones”. Também levada pelo grandioso universo escrito por Travis Beacham, Amazon não se preocupou em economizar para fazer essa produção acontecer.

Imagine um mundo, corte-o ao meio. De um lado estão as terras das fadas e outras criaturas místicas, do outro o império dos humanos. Uma guerra acontece, e criaturas místicas imigram para as terras dos humanos. Partindo dessa ideia a série dramatiza os desafios enfrentados pelos personagens, discutindo assuntos importantes como xenofobia e intolerância.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cara-delevingne-e-uma-fada-no-primeiro-trailer-da-serie-carnival-row/

Enquanto nesse novo gigantesco mundo fantasioso, fazem parte os gêneros drama e suspense. Mesmo com sua longa metragem, a serie passa impressão de lentidão, alcançando apenas a partir do terceiro episódio velocidade total. Onde impulsionada pela caça ao responsável por uma série de assassinatos misteriosos, e claro, romance, promete te conquistar.

Contudo a série também traz em seu grande elenco, Jared Harris (“Chernobyl”) e Indira Varma (“Game of Thrones”) como um poderoso policial e sua intrigante esposa; Simon McBurney (“Invocação do Mal 2″) como ator de teatro e peça-chave para um grande mistério de assassinato. Todos com fortes performances.

Como resultado, Bloom junto de Delevingne e o encontro de seus personagens são os fatores que carregam essa primeira temporada. Esses que acabarão sendo uma das primeiras razões que levarão seu apego a série.

Além disso, antes mesmo de seu lançamento foi anunciado pela equipe da Amazon a renovação do seriado para uma segunda temporada. Realmente o universo é gigantesco e história a ser desenvolvida “Carnival Row” com certeza possui, então se a ideia chamou sua atenção, coloque na sua lista pois esse é apenas o começo.

A estreia da primeira temporada está marcada para amanhã (30), no Amazon Prime Video.