Seria o segundo Oscar de Jennifer Hudson vindo no musical "Cats"?

Por trás de controvérsias envolvendo o primeiro trailer do musical “Cats”, graças aos efeitos dados aos personagens principais da trama, muitos começaram a se perguntar se estaria por vir um segundo Oscar para a cantora Jennifer Hudson, que atraiu nossos olhares em um dos momentos do trailer onde possivelmente interpretará uma das principais canções do longa, pra lá de emocionante e cativante.

Por em quanto o que nos resta é realmente esperar, afinal, a produção possui um elenco de peso e uma direção de renome no mundo cinematográfico e fonográfico também.

Vale muito a pena ressaltar que a atriz/cantora conseguiu ganhar em 2006 um Globo de Ouro e um Oscar na categoria Atriz Coadjuvante pela interpretação memorável de Effie White no musical “Dreamgirls”, estrelado também por Beyoncé e Anika Noni Rose.

A trama dirigida por  Tom Hooper – responsável pelo sucesso “Os Miseráveis” – contará que uma vez por ano, numa noite especial, uma tribo de gatos chamados de Jellicles devem decidir qual deles irá para um lugar especial chamado “Heavyside Layer”, onde poderá renascer para uma nova vida. “Cats” tem estreia marcada para o dia 20 de Dezembro, nos Estados Unidos.