Seria o fim da franquia "Descendentes" após a morte de Cameron Boyce?

Após a morte prematura do ator Cameron Boyce, que interpretava o personagem Carlos, filho da icônica vilã Cruella de Vil na franquia de filmes “Descendentes” do Disney Channel, muitos já se perguntam se haverá um fim após a perda de um dos membros do elenco principal da trama. Afinal a franquia não se limita apenas nos filmes, tendo também animações e etc…

Ainda não há informações oficiais da respeito do assunto, contudo, o último projeto de Cameron nas telas é o terceiro filme da franquia, que será lançado no Brasil em 09 de Agosto no Brasil.

No terceiro filme da saga, Mal (filha de Malévola), Evie (filha da Rainha Má), Carlos (filho da Cruella de Vil) e Jay (filho do Jafar) – retornam à Ilha dos Perdidos, uma ilha proibida habitada pelos vilões e cercada por uma barreira mágica, com a intenção de recrutar um novo grupo de descendentes para se juntar a eles em Auradon.

Nós o vimos crescer!!! Relembre a trajetória de sucesso do ator Cameron Boyce

Quando uma brecha na barreira coloca em perigo a segurança de Auradon, Mal decide fechá-la permanentemente, temendo que seus arqui-inimigos, Uma (filha de Úrsula) e Hades, busquem vingança no reino. Apesar da sua decisão, uma inexplicável força maligna ameaça os habitantes de Auradon e dependerá de Mal e dos VK’s salvá-los, mas isso significará lutar na batalha mais épica de suas vidas.

Famosos homenageiam Cameron Boyce com mensagens nas redes sociais; veja

Vale ressaltar que além desse projeto, Cameron deixou gravado algumas outras participações como na série “Mrs. Fletcher” da HBO e no filme independente intitulado “Runt”, ambos com previsão de estreia para este ano.