Será? Terceiro filme da franquia "Animais Fantásticos" pode ser ambientado no Brasil

Desde o lançamento do primeiro filme em 2016, muitas teorias diferentes foram levantadas sobre os possíveis cenário para os próximos filmes da franquia “Animais Fantásticos”. O segundo filme chega aos cinemas neste mês e, para o nosso completo desespero, a autora e roteirista da franquia J.K. Rowling pode ter confirmado, em sua conta oficial no Twitter, que a próxima produção será gravada no Brasil:

“Jô, você poderia explicar sua imagem de capa?” – “É o Rio de Janeiro em 1930”

O fato é que, a escritora geralmente publica fotos sobre os quais ela está escrevendo e recentemente trocou a imagem de capa do seu perfil pessoal para uma pintura do Rio de Janeiro em 1930, o que bate perfeitamente com a linha temporal da franquia como também coincide com o período de pré-produção e escrita do roteiro.

Para completar a animação do público, a própria Rowling corrigiu o fato de ter escrito o nome da capital errado, tornando as nossas suspeitas sobre a nova produção ainda mais concretas:

“Vamos apenas dizer que eu realmente deveria saber como se escreve Rio de Janeiro apropriadamente, tendo em vista a absurda quantidade de vezes que eu tive que escrever/digitar nos últimos meses.”

E aí, quem tá confiante?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/minerva-mcgonagall-estara-em-animais-fantasticos-os-crimes-de-grindelwald/