Será? Scooter Braun começa a seguir Cardi B no Instagram e rumores de parceria da rapper com Justin Bieber ou Ariana Grande surgem

Scooter Braun é um dos grandes empresários da música atual e, entre seus contratados, estão dois nomes fortíssimos da música pop: Justin Bieber e Ariana Grande.

Pois bem que hoje (20), o americano começou a seguir Cardi B no Instagram e curtiu o vídeo dela falando sobre a atual situação do governo federal americano.

Será? Scooter Braun começa a seguir Cardi B no Instagram e rumores de parceria da rapper com Justin Bieber ou Ariana Grande surgem

É verdade que ele segue bastante gente do meio artístico e isso não pode dizer nada, mas a esperança de vermos a rapper em uma música de Justin ou Ariana cresceu consideravelmente.

Os três artistas preparam grandes novidades para seus fãs em 2019. Cardi B já confirmou que o sucessor do “Invasion of Privacy”, chega já nos próximos meses, enquanto o comeback de Justin Bieber é um dos mais aguardados do ano.

Já Ariana Grande é a que está mais adiantada. O álbum “thank u, next” será lançado ainda no primeiro trimestre e já tem dois singles de muito sucesso, a faixa-título e a recentíssima “7 rings”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/o-buzz-pra-nova-era-justin-bieber-curte-publicacao-de-soulja-boy-acusando-ariana-grande-de-plagio-e-segue-ambos-no-instagram/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<