Será o fim? Compositor do tema de abertura sugere que "Os Simpsons" chegará a sua reta final

Amada por muitas pessoas, “Os Simpsons” conquistou uma legião de fãs com seus personagens marcantes, suas piadas e alfinetadas para questões políticas, sociais e econômicas do mundo inteiro. Mas pelo jeito depois de 30 anos no ar, a série pode estar de aproximando da reta final.

    Segundo Danny Elfman, compositor da música tema de abertura, alguns diretores estão cogitando o término do seriado em 2021. A revelação foi feita durante uma entrevista para o site JOE.

    “Bom, pelo que eu ouvi, está acabando. Não sei ao certo quando, mas me disseram que, talvez, no próximo ano […] Tudo o que eu posso dizer é que estou pasmo que durou tanto tempo quanto durou. Certo dia, eu escrevi uma música louca e esperava que ninguém a ouvisse, porque eu realmente não achava que tivéssemos uma chance”.

    Depois da Disney efetuar a compra da FOX, a serie foi renovada esse ano para mais uma temporada. Ainda não há um pronunciamento oficial sobre o futuro do desenho.

    Criada por Matt Groening e lançada em dezembro de 1989, “Os Simpsons” está na sua 31ª temporada e já venceu 34 Emmys e chegou a ter uma indicação ao Oscar em 2012.