Será? No clipe de “Lover”, Taylor Swift pode ter revelado data do clipe de “Cruel Summer”; confira

Mistério! Parece que os fãs da Taylor Swift descobriram uma suposta data para o lançamento do clipe oficial de “Cruel Summer”, música presente no último álbum da cantora lançado em 2019. Ao que parece, a data pode ter sido revelada no clipe “Lover”, penúltimo lançado por Taylor.

Os fãs da cantora acharam uma possível data em uma cena do clipe “Lover”. Em um trecho do vídeo, alguns jogos são mostrados rapidamente, fazendo referência à época que o clipe se passa, o Natal. Porém, em um deles, é possível notar a data 27/05 no canto inferior esquerdo.

Além disso, em “The Man”, último clipe lançado por Taylor, em uma cena, vemos escrito “This May” (Em Maio) em uma parede, podendo indicar o anúncio de alguma novidade neste mês. Vale lembrar que “Cruel Summer” foi enviado às rádios americanas no dia 1º de maio, evidenciando o início da divulgação da música.

Por fim, tudo não passa de uma suposição feita pelos fãs da cantora. Portanto, as informações devem ser tratadas como rumores. Clique no link abaixo para conferir a teoria com mais detalhes:

https://twitter.com/getawaytrouble/status/1257034224697315329