Será? Confira provável tracklist e suposta data de lançamento do "thank u, next", novo álbum de Ariana Grande

Depois do lançamento surpresa de “thank u, next” no último fim de semana, os fãs de Ariana Grande já começaram a criar as mais diversas teorias para tentar adivinhar a data de lançamento do novo álbum, que levará o mesmo nome de seu carro-chefe.

Em meio aos seus diversos stories no Instagram sobre a repercussão da música, a cantora divulgou uma foto do ator Adam Sendler em um de seus filmes. Na imagem, ele vestia um uniforme de futebol americano com o número 9 estampado.

Logo depois, a americana divulgou outra imagem. A de uma placa de carro com os dizeres TEA. Na língua americana, a palavra significa “chá”, porém na comunidade drag, tea também pode significar fofoca, uma informação exclusiva e quente.

Apenas isso foi o suficiente para os arianators suspeitarem que o sucessor do “Sweetener” irá chegar já nessa sexta-feira, dia 9. Seria muita loucura? Se tratando de Ariana Grande, tudo pode acontecer.

Há algumas horas, Ariana Grande liberou o aguardado clipe de “breathin” e, como de costume, colocou um easter egg no vídeo, onde podemos notar títulos de três canções do “thank u, next”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/parte-da-tracklist-do-album-thank-u-next-de-ariana-grande-e-exibida-no-clipe-de-breathin/

Ainda antes do lançamento do clipe, uma suposta tracklist já circulava na internet e contém os nomes das três canções que aparecem no vídeo: “Needy”, “Remember” e “Imagine”. Também são apresentadas 12 faixas, sem colaborações, sendo que o carro-chefe é a última, como Ariana já havia revelado.

Agora, só nos resta aguardar.