Ser sexy é uma cruz a carregar! Cardi B é indicada ao "PornHub Awards"

Não é de hoje que os sites pornográficos são um dos mais acessados no mundo todo, porém muitas pessoas entram neles com o intuito achar vídeos de alguma personalidade famosa em atos eróticos. Cardi B é considerada uma das rappers mais sensuais da atualidade, porém isso não traz só elogios.

Incrivelmente, o “PornHub Awards” tem diversas categorias, sendo uma delas Top Celebrity ou “Celebridade do Ano”. A rapper de “Bodak Yellow” foi indicada na tal categoria, juntamente com Kinsey Sue, Bella Thorne, Kim K, Stormy Daniels, Vitaly, Tana Mongeau, Chris Crocker, Lena The Plug e Belle Delphine. A premiação terá até a performance de Bad Bunny.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/rappers-femininas-conquistam-feito-historico-e-batem-recorde-na-hot-100-em-2019/

Essa categoria do site, é indicada as celebridades com mais buscas em seu nome no site durante o ano passado. Na lista do ano passado Cardi realmente foi uma das mais pesquisadas, assim como outras artistas, como Nicki Minaj e Kim Kardashian.

A premiação não será de todo mal. Caso Bardi vença em sua categoria, ela se tornará a artista mais premiada de 2019, desempatando com Lady Gaga. Isso caso não ocorra nenhuma premiação nesse meio tempo. O evento ocorrerá dia 11 de Outubro, em Los Angeles.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lendarias-cardi-b-se-junta-a-lady-gaga-como-as-artistas-femininas-mais-premiadas-de-2019/