Sequência de “Cruella” está em desenvolvimento e terá conexão direta com “101 Dálmatas”

Sequência de “Cruella” está em desenvolvimento e terá conexão direta com “101 Dálmatas”

Após o sucesso estrondoso de “Cruella” tanto nos cinemas quanto no Disney+, o jornalista Daniel Richtman comentou que nos bastidores já há sim um planejamento para uma sequência do longa e terá uma conexão direta com “101 Dálmatas”, se encaixando perfeitamente no gancho exibido nas cenas pós créditos do filme.

Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone). Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.


Com direção de Craig Gillespie, “Cruella” arrecadou cerca de 20 MILHÕES de dólares em sua estreia e já está em cartaz nos cinemas brasileiros, sendo exibido também no Disney+ por um custo adicional.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<