Sensitiva Vandinha Lopes, faz previsões positivas para carreira de Anitta em 2022

Sensitiva Vandinha Lopes, faz previsões positivas para carreira de Anitta em 2022

Quem acompanhou a série do SBT, “Os Paranormais”, ficou encantado com os dons sobrenaturais de Vandinha Lopes. A médium tem o dom da vidência, é capaz de ouvir e conversar com espíritos, além de incorporar entidades sagradas.

Participante ativa do quadro do Planeta Podcast, Vandinha fez previsões para a carreira de Anitta no ano de 2022, onde foi bem otimista. Segundo a médium, a cantora brasileira deverá começar a alcançar o êxito internacional desejado a partir de fevereiro de 2022, impactando diretamente no aumento de sua fortuna.

>>> Anitta recebe kit exclusivo da SAVAGE X FENTY, coleção de Rihanna; veja vídeo

>>> Adele dança ao som de Anitta em festa; confira vídeo

Vandinha também revelou que o motivo de Anitta ter uma energia forte e um magnetismo absurdo, seria por Anitta ser uma Pombogira encarnada. Para quem não sabe, Pombogiras são guardiões do mundo astral, cultuados principalmente na religião da Umbanda, são comumente as entidades nomeadas como Maria Padilha, Maria Mulambo e diversos outros.

Assista:

Vandinha ainda relembrou que previu que o primeiro casamento de Anitta não daria certo e foi criticada pelos fãs da artista.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<