"Señorita" de Shawn Mendes e Camila Cabello tem mais um pico diário de streams e se aproxima dos 10 milhões

ELES SÃO IMPARÁVEIS!

Shawn Mendes e Camila Cabello, mais uma vez, atingiram um novo pico diário de streams no Spotify com “Señorita”. Na atualização de ontem (29), a canção conseguiu mais 240 milhões de plays em relação ao dia anterior e ficou com 9,66 milhões.

Já é o oitavo dia consecutivo, desde a estreia da canção na parada global, que há um aumento de streams.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/senorita-de-shawn-mendes-e-camila-cabello-sobe-no-top-10-de-maiores-picos-diarios-da-historia-do-spotify/

Assim, “Señorita” também estende com ainda mais folga o recorde de maior peak para um dueto entre um artista masculino e uma feminina no Spotify. Já é mais que o dobro da detentora do recorde anterior, “Perfect Duet” de Ed Sheeran e Beyoncé, que acumulou 4,25 milhões de execuções em sua estreia em dezembro de 2017.

Mesmo com o grande sucesso, Shawn e Camila Shawn e Camila não conseguiram debutar na liderança da UK Charts, sendo impedidos justamente por Sheeran e Bieber.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/i-dont-care-segura-senorita-e-ed-sheeran-e-justin-bieber-completam-a-setima-semana-seguida-em-1-na-uk-charts/

Já na Billboard Hot 100, “Old Town Road” de Lil Nas X e Billy Ray Cyrus deverá atrapalhar os planos do canadense e da cubana.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<