"Señorita" de Shawn Mendes e Camila Cabello sobe para a vice-liderança do Spotify Brasil e ameaça reinado de Marília Mendonça

Atualmente, é muito difícil para que uma música internacional obtenha grande sucesso no Brasil. Temos exemplos atípicos como “Shape of You” de Ed Sheeran, “New Rules” de Dua Lipa e “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper. Agora, mais uma canção está provando seu valor e fazendo bonito por aqui.

Señorita“, dueto entre Shawn Mendes e Camila Cabello, subiu quatro posições na atualização de hoje (25) da parada brasileira do Spotify. Foram 435 mil streams, o que fez a canção ir para a vice-liderança.

Shawn Mendes e Camila Cabello liberam a hilária primeira parte dos bastidores do clipe de "Señorita"

Agora, os gringos tem a difícil missão de destronar Marília Mendonça do #1. “Todo Mundo Vai Sofrer” lidera o Spotify Brasil há 38 dias e conta, nesta atualização, com 50 mil plays a mais que “Señorita”. O dueto também lidera as paradas mundial, dos EUA, Reino Unido, além de outro países.

Poucas músicas internacionais conseguiram chegar ao #1 no chart brasileiro. Rihanna já conseguiu duas vezes, com “Work”, parceria com Drake, e “This Is What You Came For”, com Calvin Harris. Drizzy também já colocou “One Dance” no topo. The Chainsmokers e Halsey com “Closer”, Mark Ronson e Bruno Mars com “Uptown Funk”, Maroon 5 com “Sugar” e Major Lazer, com a dobradinha “Lean On” e “Cold Water”, são outros exemplos.

Com "Señorita", Shawn Mendes e Camila Cabello quebram recorde de Ed Sheeran e Beyoncé no Spotify