Sendo cobrada a dar um posicionamento sobre o caso, Ivete Sangalo afirma que "não estava sabendo" sobre polêmica de assédio de Silvio Santos a Claudia Leitte

A polêmica envolvendo o nome de Silvio Santos junto de Claudia Leitte ainda está rendendo.

No Teleton, Claudia Leitte fica desconfortável quando Silvio Santos tenta abraçá-la afirmando que isso "lhe deixa excitado"; internautas comentam

Depois de afirmar que não iria abraçar Claudia em programa beneficente do SBT porque aquilo lhe deixava “excitado” (com a cantora visivelmente desconfortável) o assunto ganhou as redes sociais em pessoas que defendiam Silvio e outras que denunciavam sua atitude como um assédio.

Além disso, muitas personalidades e artistas se posicionaram a favor de Claudia, fazendo que boa parte quisesse opiniões de artistas que estão no mesmo nicho de mercado que ela: foi o caso de Ivete Sangalo.

Após episódio de assédio com Claudia Leitte no Teleton, atrizes globais iniciam campanha no Instagram: "Veja bem, Silvio, roupa não é convite"

A cantora, na gravação de show em Recife, revelou que não estava sabendo do que aconteceu porque estava trabalhando demais.

“Olha… não tô sabendo disso, não… sério mesmo? Teve isso?? Olha… é poerque eu tô na batida, em casa, que é difícil até pra pegar o celular e me atualizar sobre isso. Inclusive essa semana foi a primeira vez que estive em casa. Mas eu vou ver isso aí”, revelou em entrevista.

Claudia usou as redes sociais para se manifestar logo após o episódio com Silvio, afirmando que se sentiu sim constrangida:

Claudia Leitte desabafa sobe assédio que sofreu no Teleton por Sílvio Santos: “Senti-me constrangida sim!”