Sem Victoria Beckham, Spice Girls devem fazer turnê mundial no próximo ano

Hora de segurar dinheiro porque parece que as Spice Girls vão sair em turnê pelo mundo em 2021 e talvez elas deem uma passadinha pelo Brasil. Nada foi confirmado pelas cantoras ou por sua equipe, mas o The Sun afirma que o grupo irá rodar o planeta Terra para comemorar seus 25 anos.

Segundo a publicação, Mel C, Mel B, Emma Bunton e Geri Horner deverão passar pela Europa, América e Austrália, e toda essa tour será registrada em um filme comemorativo. Caso aconteça a turnê, Victoria Beckham não deverá fazer parte da reunião, novamente, segundo o The Sun.

Mesmo a notícia sendo maravilhosa, parece que essa será a última vez que veremos as Spice Girls juntas. Fontes do jornal britânico afirma que essa será uma turnê de despedida, ao mesmo tempo que comemoram os 25 anos do grupo. Rumores apontam que todas as negociações e os planejamentos estão acontecendo normalmente por videochamadas e que Melanie C foi uma das principais responsáveis por tentar reunir as garotas novamente.

Em 2019, as meninas se reuniram para uma série de shows no Reino Unido, onde foi um grande sucesso. Ao todo, 700 mil ingressos foram vendidos, totalizando um lucro de aproximadamente £ 200 milhões de libras, em 13 shows no total.

Borá relembrar um pouco dos anos 90? Conta para a gente nas nossa redes sociais sua favorita das Spice Girls enquanto ouvimos o hit “Say You’ll Be There”.