Após se envolver em uma polêmica com os fãs de Nicki Minaj no Twitter, Doja Cat concedeu uma entrevista a Apple Music rasgando elogios a rapper. Na última semana, a hashtag “#DojaCatisOverParty” foi um dos assuntos mais comentados, tudo porque a interprete de “Say So” chamou os fãs de Minaj de “Scum”, no português “ralé”.
- Dia do Rock encerra o primeiro fim de semana do Rock in Rio com Avenged Sevenfold em uma apresentação arrebatadora
- Rock in Rio 2024: fãs endossam sucesso absoluto do festival e esgotam os ingressos para o icônico Dia do Rock, neste domingo (15)
- Edição histórica de 40 anos do Rock in Rio traz novidades para os fãs e encerra noite com performance incansável de Travis Scott
- É Hoje: Faltam poucas horas para a abertura dos portões da Cidade do Rock para a edição de 40 anos do Rock in Rio
- Geraldo Azevedo e Zeca Baleiro chegam em grande estilo no line-up do Rock in Rio
Ao ser questionada pela Apple Music sobre a confusão, Cat se explicou dizendo que estava apenas defendendo um seguidor que sofreu Bulliyng de alguns fãs de Minaj em uma de suas postagens no Instagram.
“Essas pessoas são idiotas; eles são ralés. Porque eles eram, essas cinco pessoas são ralé. Eles são péssimos. Eles literalmente são péssimos. Eles nem sabem quem são.” – Comentou sobre o grupo que invadiu suas redes sociais com comentários ofensivos.
Ao ser questionada sobre a hashtag #DojaCatisOverParty” em plena sua ascensão, a cantora não poupou palavras para se defender:
“Então, as pessoas começaram a criticar meu comentário, é claro, porque essa é a Internet. Eles começam a pensar que estou falando de todas as pessoas que gostam de Nicki Minaj, quando nem sabem que eu sou a maior fã dela. Então, eles são estúpidos. Eles nem me conhecem. Eles estão dizendo coisas das quais não têm ideia do que estão falando. ” – respondeu a cantora.