Sem novo single, Adele faz presença memorável no SNL e interpreta grandes sucessos de sua carreira

Finalmente o momento que muitos esperavam aconteceu, principalmente para os seguidores da cantora britânica Adele, que não fazia aparições em programas de TV desde o fim da era “25”, lançado em novembro de 2015.

Anunciada como convidado do programa noturno Saturday Night Live ao lado da cantora H.E.R, gerou-se grande especulação em torno do tão esperado retorno ao mundo da música de Adele, com o anúncio do carro-chefe de seu quarto álbum de estúdio, mas a grande diva da música acabou frustrando um pouco a expectativa de seus fãs.

Mas pela empolgação do público nas redes sociais, a falta novo single da cantora nem foi um grande problema, já que foi substituído com apresentações de seus antigos sucessos , além de quadros divertidos com a equipe do programa. Ao que tudo indica, mesmo dispensando a apresentação de seu novo single para o mundo, é esperado que Adele faça revelações em breve sobre o projeto, vale lembrar que o “25” também foi lançado nos últimos momentos de 2015, mais precisamente no dia 25 de novembro.

Assista os momentos:,