Sem dar entrevistas por um bom tempo, Beyoncé volta a falar diretamente com a imprensa promovendo live-action de "Rei Leão"

Beyoncé ficou um pouco traumatizada há alguns anos depois da mídia cair em cima de sua primeira gestação.

Em meados de 2011, polêmicas em torno da gravidez de Blue Ivy e a suposta “falsidade” de sua barriga em uma das conversas com a imprensa lhe deixou bastante triste, irritada e fez com que ela se afastasse da mídia por todos esses anos.

Até quando era capa de revista da edição mais importante da VOGUE de setembro, por exemplo, o jornalista tinha que ‘se virar’ para fazer uma matéria especial sem receber uma única palavra de Bey, apenas com o ensaio fotográfico e algo mais genérico sobre sua carreira e estilo de vida.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/47th-afi-life-achievement-awards-confira-os-grandes-destaques-da-noite-com-beyonce-denzel-washington-e-a-brasileira-tais-araujo/

Agora, a cantora surpreendeu os fãs positivamente ao mostrar que aos poucos está fazendo seu retorno à mídia de forma moderada.

Promovendo o live-action de “Rei Leão”, filme no qual dubla um dos personagens, a leoa Nala, a cantora concedeu uma pequena entrevista ao canal OWN durante sua presença no Wearable Art Gala contando um pouco de sua experiência com a história, trabalho no longa e ainda a relação de sua família com a produção da Disney.

Nas redes sociais, os fãs vibram com essa reaproximação de Bey com as câmeras na esperança que ela tenha uma vida, digamos, mais ‘aberta’.

Confira:

https://twitter.com/Imichaelbrooks/status/1138635530361610240

Será que Beyoncé também voltará a dar entrevistas gravadas para falar de seus novos álbuns?

Resta só a gente aguardar.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mulher-que-conversava-com-jay-z-durante-o-jogo-com-beyonce-sofre-ameacas-de-morte-e-desativa-sua-conta-no-instagram/