zé neto se desculpa

Sem citar Anitta, Zé Neto volta atrás e se retrata sobre fala em show: “nunca foi nossa intenção incitar o ódio”

Zé Neto, da dupla com Cristiano, se envolveu em mais polêmica, após lançar indiretas à Anitta, durante seu show no Mato Grosso do Sul. Após a repercussão negativa, novamente, o cantor foi aos stories se desculpar com o público, porém não citou o nome da artista em nenhum momento.

Segundo o sertanejo, que jurou pelos seus filhos, nunca foi sua intenção incitar o ódio, apenas estava mostrando o ponto de vista de uma pessoa que veio do campo e sabe o dia a dia de um trabalhador rural. “Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista, que realmente, é, e algumas coisas não“, completou Zé Neto.

>>> Novamente, Zé Neto interrompe show para criticar Anitta: “vamos rezar por essas pessoas”

Imagem: Instagram @zenetotoscanooficial

O interprete de “Ela e Ela” também fez questão de deixar claro que seu engajamento melhorou, mas que não gostaria de ser lembrado por esse tipo de polêmica. “Saiba que não aprovo nenhum tipo de ódio e cancelamento (…) É muito fácil atacar alguém e ver o povo vibrar com isso. Nunca foi essa minha intenção”, conclui o sertanejo.

>>> Após criticar Anitta, jornalista revela: Zé Neto & Cristiano já receberam mais de R$3 MILHÕES de dinheiro público sem licitação

Confira parte do pronunciamento:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets