Selena Gomez revela que foi abusada emocionalmente por Justin Bieber; entenda

A rádio NPR divulgou na manhã de ontem (26) uma entrevista nova com a Selena Gomez sobre seu novo álbum “Rare” e com isso acabamos recebendo mais informações sobre seu relacionamento passado com o Justin Bieber.

Sendo bem sincera, Selena diz que desde 2015 (quando o “Revival” foi lançado) ela teve “alguns dos piores momentos da minha vida” devido a razões médicas e emocionais e em seguida comenta sobre “Lose You to Love Me”, que é sobre Justin: “Agora tem um significado diferente de quando eu escrevi. Senti que não tive um término de relacionamento respeitoso e eu tive que aceitar, mas sei que precisava de alguma maneira dizer algumas coisas que eu gostaria de ter dito… Não é uma canção de ódio, é uma canção que diz ‘olha, eu tenho algo lindo dentro e mim e não vou negar isso’… foi muito difícil e eu estou feliz que acabou.”

A entrevistadora indica o nome de Justin e a cantora continua “Eu sinto que fui vítima de certos abusos-“, a entrevistadora pergunta “Você quer dizer abuso emocional?” e Selena concorda “Sim, e acho que é algo que eu tive que lidar como adulta. Tive que entender as escolhas que estava fazendo. Por mais que definitivamente não queria passar o resto da minha vida falando sobre isso, estou muito orgulhosa de poder dizer que me sinto muito mais forte do que já senti e que encontrei uma maneira de passar por isso com a maior gratidão possível.”

Concorra ao novo álbum de Selena Gomez, “Rare”, na versão exclusiva da Target e outros prêmios!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets