Selena Gomez revela que ainda não sabe quando lançará seu novo álbum: "Não me sinto confiante o suficiente"

No fim do ano passado, Selena Gomez havia avisado que seu aguardado novo disco seria lançado muito em breve, porém, ela pode ter mudado de ideia. Capa da revista Harper’s Bazaar de fevereiro, a cantora assumi u que ainda não sabe quando o trabalho será liberado, pois ainda nãos e sente confiante o suficiente para lançá-lo.

“Eu não crio metas porque não quero ficar desapontada se não alcançá-las, mas eu quero trabalhar com minha música. Meu próximo álbum tem estado eternamente em produção. Quando pessoas me perguntam o porquê, sou honesta sobre isso: é porque eu não tenho estado pronta. Quero dizer, francamente, eu não me sinto confiante o suficiente em onde minha música está ainda. Se levar dez anos, que leve dez anos. Não me importo. Agora eu só quero estar muito consciente em tudo o que eu fizer”.

https://twitter.com/pfbroficial/status/961249324775673856

Sobre sua ansiedade e depressão, Selena acha que terá que levar essas dificuldades por toda a sua vida, não sabendo se um dia poderá superar as mesmas.

“Qualquer um que me conhece, sabe que eu sempre vou priorizar minha saúde e meu bem-estar. Eu tive muitos problemas com depressão e ansiedade, e eu tenho expressado muito isso, mas não é algo que sinto que vou superar algum dia. Acho que é uma batalha que eu terei que enfrentar pelo resto da vida, e estou bem com isso porque sei que estou me escolhendo acima de qualquer outra coisa. Estou começando meu ano do zero com esse pensamento. Quero ter certeza de que estou saudável”.