Selena Gomez registra nova música com compositores de "A Year Without Rain"

Os fãs de Selena Gomez esperam que, finalmente, o sucessor do “Revival” (2015) seja lançado este ano e a americana parece estar trabalhando nos bastidores para fazer isso acontecer.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/crossover-do-milenio-clipe-de-break-up-with-your-girlfriend-im-bored-de-ariana-grande-foi-gravado-na-mesma-casa-que-hands-to-myself-de-selena-gomez/

A ex-Disney registrou neste fim de semana uma canção inédita chamada “Sucks To Be You”. Além da própria artista, Tobias Gad e Lindy Robbins aparecem na composição. Os três já haviam trabalhado junto em “A Year Without Rain”, single de 2010. Lindy já havia colaborado mais com Selena no passado, com destaque para “Slow Down”, de 2013.

unknown.png

Julia Michaels e Justin Tranter, principais figuras dos bastidores do “Revival”, também já estão confirmados como colaboradores do aguardado disco de Selena Gomez. Os renomados Benny Blanco e Murda Beatz também devem aparecer no registro.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/psicologos-analisam-letras-de-selena-gomez-ariana-grande-camila-cabello-shawn-mendes-e-alessia-cara-em-relacao-a-saude-mental/