Parece que os fãs de Selena Gomez terão uma semana bastante agitada, pois ao que tudo indica, o retorno da cantora ao mundo da música pode estar mais próximo do que imaginamos.
- BBB 25: confira a lista completa de participantes do reality
- Viva a Vida | Filme com Thati Lopes e Rodrigo Simas estreia em janeiro
- Globo de Ouro 2025: Com Fernanda Torres, veja lista completa de vencedores
- Nosferatu é um terror clássico muito bem construído para os dias atuais
- “O Auto da Compadecida 2” mantém os acertos do primeiro filme com novos personagens
Há alguns minutos, o fã clube oficial de Selena Gomez no Twitter confirmou que o retorno da cantora está próximo, sem falar que diversas informações bem relevantes estão surgindo sem parar na internet, corroborando que o retorno da intérprete de “Boyfriend” possa estar mais próximo que imaginamos.
Selena Gomez foi flagrada curtindo tuites de de alguns fãs, principalmente um tuite que possivelmente continha o nome do primeiro single do disco, que inclusive, teria tido suas imagens gravadas no Brasil, no Ceará.
Segundo a pintura, o novo single de Selena deverá se chamar “De Una Vez” e mesclará os vocais da cantora em inglês e espanhol, já o álbum deverá ser nomeado de “Baila Conmigo”, sendo traduzido para o inglês como “Dance With Me” e “Dança Comigo” para português.