Segundo xerife, Naya Rivera pode ter se sacrificado para salvar seu filho de quatro anos; entenda

Após a recuperação do corpo da atriz Naya Rivera ter acontecido, começou-se de fato a busca por respostas para saber o que havia acontecido com a moça na triste tarde do último dia 08, mas com o decorrer dos dias, parece que finalmente as peças estão se encaixando para fechar o episódio que nos causou a perca da atriz do seriado Glee

Segundo o xerife de Ventura, responsável pelo caso de Rivera, ao que tudo indica, a atriz possa ter sacrificado sua vida para salvar a de seu filho, o pequeno Josey, de quatro anos. Bill Ayub revelou que a criança foi encontrada dormindo enrolada em uma toalha e utilizado um colete salva-vidas. O corpo de Naya foi encontrado sem a salva-vidas algum, mesmo havendo um colete sobrando no interior do barco.

Em conversa com o pequeno, foi revelado que durante a jornada ambos aproveitaram o momento para nadar no lago e foi durante este ocorrido que algo que ainda não foi descoberto aconteceu, levando a atriz à morte. Josey revelou aos psicólogos à serviço da ´polícia, que Naya o empurrou para dentro do barco pela parte de trás do convés, foi quando olhou para trás e viu sua mãe desaparecer sob a superfície da água. Durante a coletiva, um repórter perguntou como Rivera conseguiu por seu filho para dentro do barco, mas não conseguiu se salvar e o xerife respondeu:

“Seria especulação dizer neste momento [ relacionando-se como o filho entrou no barco, mas não ela mesma]. Aquela lago é atingido por muitas corrente marítimas que aparecem particularmente à tarde. Acreditamos que foi no meio da tarde quando ela desapareceu, a principal ideia é que talvez o barco começou a se afastar enquanto nadavam, talvez estivesse pouco ancorado. Ela reuniu energia suficiente para salvar o filho, mas não o suficiente para salvar a si mesma. O filho esteve na água, sim. “

A autópsia do corpo da atriz está sendo realizada para descobrir-se o que de fato aconteceu com a moça. O resultado deverá ficar pronto em algumas semanas.