Após Taylor Swift desabafar sobre o que vem sofrendo em suas redes sociais, o TMZ publicou uma matéria exclusiva em que afirma saber mais detalhes sobre a confusão envolvendo suas músicas e direitos negados por Scooter Braun.
- Maré Alta: Drama LGBTQIA+ com Marco Pigossi chega aos cinemas do Brasil
- Com Zendaya no elenco, “Shrek 5” revela primeiro teaser
- Katy Perry fala sobre a “The Lifetimes Tour” e garante que turnê será centrada no amor e na diversão
- Sabrina Carpenter anuncia novas datas da “Short n’ Sweet Tour na América do Norte
- Katy Perry vai viajar ao espaço em missão com tripulação feminina
Como recentemente veiculamos pelo nosso site, a norte-americana publicou em suas redes sociais um desabafo, onde conta que estava preparando um medley de sucessos para o American Music Awards 2019, mas foi impedida pela Big Machine Records, alegando que só autorizaria o conteúdo se ela parasse de citar seus presidentes (Scooter Braun e Scott Borchetta) em entrevistas e mante-se calada sobre qualquer assunto referente sua antiga gravadora.
Agora, o site de notícias TMZ conta o outro lado da situação. Segundo a publicação, os diretores da gravadora tentaram fazer um acordo para que tudo se resolvesse, mas a musa teria rejeitado todas as ofertas “pois está em busca de sangue”. As fontes do periódico ainda afirmam que ela deve e reconhece cerca de U$7 milhões aos empresários.
E aí, você acredita na versão contada pelo TMZ? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!