Segundo TMZ, Scooter Braun tentou acordo com Taylor Swift: "ela está em busca de sangue"
Após Taylor Swift desabafar sobre o que vem sofrendo em suas redes sociais, o TMZ publicou uma matéria exclusiva em que afirma saber mais detalhes sobre a confusão envolvendo suas músicas e direitos negados por Scooter Braun.
- Cara Delevingne afirma que beijar Selena Gomez em série foi “muito divertido”
- Com Beyoncé no Top 10 e retorno de Harry Styles ao topo, confira as previsões iniciais da Billboard Hot 100 da próxima semana
- Samantha Schmütz se pronuncia sobre o caso de Klara Castanho e dispara contra Antonia Fontenelle: “cachorra sarnenta”
- Após polêmicas, Anitta pretende faturar com tatuagem no “tororó”: “o povo se aproveitou, agora também vou aproveitar”
- Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, chegou ao seu quarto quando invadiu seu casamento, diz site
Como recentemente veiculamos pelo nosso site, a norte-americana publicou em suas redes sociais um desabafo, onde conta que estava preparando um medley de sucessos para o American Music Awards 2019, mas foi impedida pela Big Machine Records, alegando que só autorizaria o conteúdo se ela parasse de citar seus presidentes (Scooter Braun e Scott Borchetta) em entrevistas e mante-se calada sobre qualquer assunto referente sua antiga gravadora.
Agora, o site de notícias TMZ conta o outro lado da situação. Segundo a publicação, os diretores da gravadora tentaram fazer um acordo para que tudo se resolvesse, mas a musa teria rejeitado todas as ofertas “pois está em busca de sangue”. As fontes do periódico ainda afirmam que ela deve e reconhece cerca de U$7 milhões aos empresários.
E aí, você acredita na versão contada pelo TMZ? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!