Segundo TMZ, exclusão de The Weeknd do Grammy 2021 pode ter sido retaliação por apresentação no Super Bowl

A internt levou um grande susto nesta tarde de terça-feira (24) ao ver que The Weeknd foi completamente excluído das categorias do Grammy 2021, principalmente pelo álbum do cantor ser um dos mais premiados de 2021 e vencedor de diversas cerimônias.

The Weeknd não gostou nada da decisão cobrou explicações, mas o acontecimento pode ter sido um grande ato de retaliação por conta da Academia do Grammy Awards. Os produtores da cerimônia não aprovaram a ideia de o musicista se apresentar no intervalo do do Super Bowl 2021, já que que a apresentação acontece no dia 7 de fevereiro e o Grammy no dia 31 de janeiro, a alegação seria que Abel não teria foco para realizar seu show na cerimônia mais importante do mundo da música.

As fontes do TMZ afirmam que os produtores de The Weeknd receberam um ultimato por parte do evento de música, Superbowl ou Grammy, mas que após muitas conversas teriam chegado a um acordo de que Weeknd se apresentaria nos dois eventos, mas de fato a escolha do intérprete de “Blinding Lights” pode ter lhe custado as indicações ao prêmio.