Segundo tabloide, Beyoncé dará início a nova turnê mundial começando em Londres

Após o grande sucesso de seu documentário “Homecoming” na Netflix, o tabloide “The Sun”, afirma que Beyoncé dará início a uma nova turnê mundial, começando em Londres e que ela será ainda maior que todas já feitas antes.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/o-album-lemonade-de-beyonce-sera-finalmente-disponibilizado-no-spotify/

Ontem (19), o “The Sun Online”, publicou uma matéria em seu site, afirmando que Beyoncé irá sair em turnê em 2020, as fontes afirmam que tudo será ainda maior do que tudo que ela já tenha feito antes e que o primeiro show irá acontecer no Estádio Olímpico em Stranford, Londres.

“Beyoncé é uma abelha operária – uma das mais duras enxertadoras do setor e já está planejando uma de suas maiores turnês até o ano que vem”, disse uma fonte ao The Sun Online.

As fontes afirmam, que Beyoncé nunca parou para descansar durante sua pausa após a gravidez, e que ela continuou lidando com mil afazeres e, ao mesmo tempo pensando em como dar algo novo aos fãs.

“Isso deveria ser um ‘ano de folga’ para Beyoncé, mas mesmo que ela não esteja em turnê agora, ela ainda está silenciosamente planejando como dar aos fãs o melhor show para o próximo ano”- afirma uma fonte ao The Sun Online.