Segundo suposta setlist, Shakira levará Beyoncé e Nicki Minaj para a sua performance no Super Bowl; entenda

O Halftime do Super Bowl é um dos eventos mais aguardados do ano, já que lá, os artistas convidados fazem uma das performances mais marcantes de sua carreira.

Neste ano (2020), as artistas convidadas foram Shakira e Jennifer Lopez, que irão levar todos seus hits para o palco do maior evento televisionado do mundo.

Durante o final da tarde de hoje (19), foi divulgada uma suposta lista das canções que deverão ser performadas durante o Halftime das duas divas, e, surpreendendo a todos, a lista afirma que Shakira irá cantar com Beyoncé, pela primeira vez, o smash hit “Beautiful Liar”.

A lista ainda indica que Shakira deve ter, também como convidada especial, Nicki Minaj, que performará com a diva um novo single que ainda não foi lançado, e que, supostamente, chamasse “Powerful”. Confira:

Imagem

Como mostrado acima, a lista também informa que JLo levará Pitbull para a performance do hit “On The Floor”, o que bate com outras especulações já soltas na internet.

Vale lembrar que, poucos dias atrás, Nicki Minaj passou a seguir Shakira no Instagram, mas, até o momento, tudo não passa de um rumor!

Imagem

Sobre o autor: /

Tenho 18 anos 👦, nasci e moro no estado de São Paulo 📌. Sou fissurado por: 🎧Música, 📀Álbuns físicos, 🎤Shows, 📚Sagas e 🍿Cinema. Me encontre nas redes por @_LuisLeone (Instagram e Twitter). Contato: cttluisleone@gmail.com