Segundo site americano, pai de Britney Spears impediu cantora de se casar e ter filhos com atual namorado

A cada dia que passa, parece que a vida de Britney Spears vai se tornando um inferno cada vez maior e tudo isso graças ao seu pai, Jamie Spears, que tem tutela jurídica sobre a vida pessoal e financeira da cantora desde 2008, após a musicista ter sofrido problemas psicológicos com sua saúde mental, em 2007.

Agora Spears trava uma nova batalha com seu progenitor, dessa vez para que tenha permissão de se casar e ter filhos com o modelo e personal trainer Sam Asghari, namorado da artista desde 2016. Segundo a US Weekly a intérprete de “Slumber Party” foi proibida judicialmente pelo seu pai de se casar e ter filhos com o atual namorado. Um fonte próxima a família revelou a frustração da cantora com o ocorrido:

Britney disse ao investigador do caso no último ano que queria ter um filho com o Sam, mas o pai dela (Jamie Spears) é totalmente contra Britney ter um filho.” – citou a fonte.

Os problemas de Britney vão além da maternidade. Segundo uma outra fonte, Britney havia revelado também o desejo de se casar com Sam, mas devido ao pai da cantora ter tutela psicológica sob a mesma, o matrimonio também não foi permitido pois isso poderia criar “problemas judiciais”.

No ano passado, a cantora havia tentado se desvencilhar do seu pai no processo de tutela judicial, mas sem exito e Jamie continuou tendo direito sobre tudo que Britney Spears detêm. A gente segue na torcida para que a musa consiga sua tão sonha emancipação.