Segundo rumores, Wanda poderá ser a responsável pela a introdução dos X-Men no MCU; entenda

Segundo rumores, Wanda poderá ser a responsável pela a introdução dos X-Men no MCU; entenda

Uma coisa é fato! O multiverso será a próxima linha a ser explorada pela Marvel Studios, já que através dele, todas as outras produções serão capaz de conectar e interagir entre si.

Tudo começou com “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, quando vilões de outras realidades acabaram invalidando a realidade do Peter Parker vivido por Tom Holland. Agora vamos ver mais disso e a explicação do multiverso em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” . 

Segundo rumores, parece que o filme vai realmente dar os primeiros passos dentro do universo da franquia de filmes “X-Men” e já era esperado que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, especialmente por causa da aquisição da Fox pela Disney, que anteriormente detinha os direitos da produção dos mutantes. A prova disso foi a recente introdução do Pietro vivido por Evan Peters como irmão de Wanda, mas este era da realidade dos mutantes.

Segundo usuário do Twitter @MyTimeToShineH afirmou conhecer o final do da produção. Vale lembrar que apesar de ser rumores, a informação pode conter spoilers. Segundo o usuário, Wanda sairia como vitoriosa em sua empreitada no multiverso, que obviamente, não foi revelada, principalmente após os rumores de que Maximorff pode acabar se tornando a vilã da trama.

Alguns internautas acreditam que a feiticeira mais poderosa do cenário possa ter reencontrado seus filhos, Célere e Wiccano em uma outra ramificação do tempo, já que deu à luz aos gêmeos dentro de sua própria realidade, em “WandaVision”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<