Segundo revista, Céline Dion não consegue mais andar devido a fortes dores nas pernas

Segundo revista, Céline Dion não consegue mais andar devido a fortes dores nas pernas

Céline Dion sempre foi uma das maiores artistas da história. Sua voz inconfundível e seus hits atemporais falam por si só, mas o atual estado de saúde da grande diva, está preocupando os fãs.

Após adiar uma série de shows Las Vegas por problemas de saúde, Céline não estaria mais conseguindo sair da cama devido a fortes dores que sente nas pernas. A informação foi dada por um familiar à revista Here.

“Celine não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores muito fortes nas pernas e também em seus pés e isso acaba a paralisando. Ela está muito fraca e perdeu muito peso. É uma doença que pode exigir um longo período de cuidado. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada por vários meses ou até um ano. Porque seus sintomas são mais preocupantes do que o esperado”, revelou a fonte que não foi identificada.

A intérprete de “My Heart Will Go On” faria shows em Las Vegas, que começariam nesta sexta-feira (5). Em outubro, Dion publicou em seu Instagram: “Meu coração está partido por esta situação. Minha equipe e eu estamos trabalhando em nosso novo show há oito meses e não poder subir ao palco em novembro me entristece além das palavras.”

A equipe de Celine explicou em comunicado oficial, que Celine sofria de “espasmos musculares graves e persistentes”, localizados nas pernas e nos pés. Em seguida, sua irmã Claudette deu notícias amenizando o estado de saúde da cantora, explicando que esses problemas estavam relacionados ao “palco íngreme em que ela se apresentava” no Caesars Palace.

De qualquer forma, desejamos forças a nossa grande musa.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<