Segundo revista, Cardi B teria recusado convite do Maroon 5 para o Super Bowl e banda está com dificuldade para conseguir convidados

No dia 3 de fevereiro ocorre a 53ª edição do Super Bowl e o Maroon 5 que fará o halftime show, apesar de, até agora, ninguém ter confirmado oficialmente isso.

A importante apresentação é sempre marcada por encontros de artistas, porém, a banda não está conseguindo convidados para a performance. Pelo menos, isso que indica a US Magazine.

Segundo uma fonte da revista, Adam Levine “está tendo muita dificuldade em achar concidados” para cantar com eles: “Ninguém quer ser associado à NFL”. A resistência é graças a polêmica envolvendo o jogador Colin Kaepernick, que fez até com que Rihanna, suposta primeira escolha para o halftime show, recusa-se a proposta.

O Maroon 5 esperava que Cardi B se unisse a eles, mas ela estava indecisa. “Ela ficou indo e voltando, mas agora é um não”.

Inclusive, uma petição online foi feita para impedir que o halftime show acontecesse. Muitos americanos foram adeptos a campanha, que protesta contra o racismo da NFL.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/peticao-exigindo-que-maroon-5-desista-do-halftime-show-do-super-bowl-recebe-mais-de-35-mil-assinaturas/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<