De acordo com a previsão final, o cantor The Weeknd deverá atingir o primeiro lugar da Billboard Hot 100, com “Blinding Lights, nesta semana. O cantor até o momento ocupa o segundo lugar entre as mais tocadas. Assim, este será o quinto #1 do cantor na parada.
- Anitta desmente rumores sobre ação judicial contra farmacêutica
- Rock in Rio é a segunda marca que mais emociona os brasileiros e a quinta mais amada, de acordo com pesquisa da GfK
- BBB 26: Confira a lista completa do elenco Camarote e Veterano
- Lady Gaga anuncia show “Mayhem: Requiem” e anima fãs para novidades de 2026; entenda
- Harry Styles inicia divulgação de novo álbum com anúncios misteriosos em São Paulo
Enquanto isso, o hit viral “Say So”, da rapper Doja Cat, deve entrar no top 10 pela primeira vez desde o seu lançamento, subindo quatro posições e conquistando o 10º lugar. A faixa se popularizou através do aplicativo TikTok, e rapidamente vem ganhando espaço.
Enquanto isso, “My Oh My”, atual single de trabalho de Camila Cabello, em parceria com DaBaby, também deve atingir um novo pico, conquistando a 16ª posição. Já “Stupid Love”, carro-chefe do sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, permanece estável no top 25.
Confira a previsão: