Segundo previsão inicial, com “Chromatica”, Lady Gaga deve ter sua melhor estreia desde 2011

O momento que muitos esperavam finalmente aconteceu! Lady Gaga lançou seu tão esperado sexto álbum de estúdio, o “Chromatica”.

Com recorde atrás de recorde e topo atrás de topo, restou apenas agora saber qual sera o numero de vendas que o novo disco da intérprete de “Stupid Love” vai conquistar nas parada de sucesso e de acordo com Hits Daily Double, a cantora vai novamente assumir mais uma posição de destaque. Segundo site responsável pelas previsões de venda , “Chromatica” está no caminho para a melhor estreia de Gaga na semana de lançamento desde a estreia do “Born This Way”.

O Hits Daily Double também confirmou que o sexto álbum da cantora deverá ter a maior estreia feminina de uma artista pop desde que Taylor Swift nos entregou o “Lover”, em agosto de 2019. Vale lembrar também, que desde 2011, nenhuma artista feminina tem mais álbuns em 1º lugar que Lady Gaga, “Chromatica” será o seu sexto. Os discos são “Born This Way”, “ARTPOP”, “Joanne”, “Cheek To Cheek” e a trilha sonora de “A Star Is Born”.

Estimasse que com o novo álbum, Gaga atinga uma marca entre 265 e 285 mil cópias vendidas. Caso a segunda semana os números se mantenham, a musicista já estará elegível a disco de ouro pelas 500 mil cópias,

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<