Segundo o HDD, em sua segunda semana, "Lover" cai para #2, Lana Del Rey debuta em #3

O Hits Daily Double, divulgou as vendas da semana que se encerrou ontem (05). Segundo o portal, “Lover“, sétimo álbum de estúdio de Taylor Swift, lançado no dia 23, estando portanto em sua segunda semana, caiu para a segunda colocação. Lana Del Rey estreou o “Norman Fucking Rockwell” em terceiro, sendo o primeiro lançamento da artista a não conquistar um top 2.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-coloca-todas-as-musicas-do-lover-na-hot-100-e-quebra-recorde-de-billie-eilish/

As artistas, dois dois maiores nomes do cenário musical, foram barradas pelo debute do álbum “Fear Inocolum”, da banda Tool, que retornou ao mercado após treze anos sem novos materiais. A  banda de heavy metal é um dos maiores nomes do gênero, com uma legião de fãs.

Depois de ter vendido 867 mil cópias, segundo a Billboard 200 – 990 mil segundo a Rolling Stone, em sua primeira semana, a intérprete de “Shake It Off” comercializou cerca de 184 mil álbuns nesta semana. Já Lana estreou o seu disco com, aproximadamente, 96 mil unidades. O primeiro lugar da lista vendeu 270 mil unidades.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lana-del-rey-conquista-seu-quarto-1-na-uk-charts-com-o-norman-fucking-rockwell/

Os números oficiais da Billboard 200 e do chart da Rolling Stone serão conhecidos nos próximos dias.