Segundo modelo, "Victoria's Secret Fashion Show" não acontecerá neste ano

De acordo com a modelo Shanina Shaik, o tradicional evento “Victoria’s Secret Fashion Show” deste ano, não será realizado.

“Infelizmente, o ‘VSFS’ não vai acontecer neste ano”, disse a top model ao Daily Telegraph. A angel, como são conhecidas as modelos da marca de lingerie, ainda acrescentou:

“É algo que não estou acostumada. Todo ano, nessa época, eu estou treinando como uma angel. Mas tenho certeza que algo acontecerá no futuro. Eu acredito que eles estão trabalhando para repaginar o show e criar novas formas para realizá-lo, pois é um dos melhores eventos do mundo”.

Anteriormente, neste ano, o CEO da companhia disse que o desfile não seria mais televisionado, e que eles estavam tentando criar novas maneiras de fazê-lo acontecer. A transmissão televisiva passava por uma grave crise de audiência, que fez com que a emissora CBS decidisse não mais transmiti-lo.

O “Victoria’s Secret Fashion Show” sempre contava com apresentações de grandes nomes da música, e já proporcionou performances icônicas de artistas como Rihanna, Lady Gaga, Taylor Swift e Ariana Grande.