Segundo jornalista, Pussycat Dolls farão show no Brasil em junho; saiba mais

Depois do retorno triunfal depois de dez anos de pausa, as Pussycat Dolls trarão sua nova turnê ao Brasil! A informação é do jornalista José Norberto Flesch, responsável pela maioria das notícias sobre shows internacionais no país.

Segundo Flesch, a nova turnê de uma das maiores girlbands de todos os tempos, desembarcará em solo brasileiro no mês de junho. Ainda não há confirmação de datas ou locais para as apresentações. Recentemente o quinteto lançou seu mais novo single, “React”, que obteve boa recepção de público e crítica, além de um clipe de tirar o fôlego, relembrando os tempos áureos do grupo.

O grupo se reuniu pela primeira vez no palco do “X-Factor: Celebrity”, em novembro do ano passado, com um medley de seus grandes sucessos, além de um trecho da canção de retorno, que só seria lançada meses depois

. As Pussycat Dolls surgiram em 1995, como uma trupe burlesca, criada pela empresária e coreógrafa Robin Antin e a partir de 2003, se tornaram um grupo musical. Um novo EP do grupo é aguardado para os próximos meses.

Sobre o autor: /

Editor-chefe do Portal Famosos Brasil