Segundo jornalista, Drake recusou vinda ao Rock in Rio 2019 mesmo com o MAIOR cachê da edição; entenda o motivo

A vinda de Drake ao Brasil é esperada há anos pelos fãs do rapper. Afinal, Drizzy é uma das grandes estrelas da música atual e nunca pôs seus pés em terras tupiniquins.

O status atual do canadense dificulta tudo ainda mais e, de acordo com a coluna de Leo Dias no jornal O Dia, o dono do smash hit “God’s Plan” recusou 3 milhões de dólares para se apresentar no Rock in Rio 2019. O motivo? Ele não quer dividir o palco com outros artistas, achando que isso “não agrega valor” para um “cantor de seu patamar”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cometorockinriotaylor-fas-fazem-campanha-para-trazer-taylor-swift-ao-rock-in-rio-e-assunto-vira-o-mais-comentado-do-twitter-no-brasil/

Ainda de acordo com a publicação, o Lollapalooza até também demonstrou o desejo de trazer Drake, mas logo parou as negociações após ver a frustração do Rock in Rio. Caso o artista aceitasse, este seria o maio cachê da edição de 2019 no festival.

O Rock in Rio 2019 ocorrerá, como tradicionalmente, em dois fins de semana, entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro. Atrações como P!nk, Imagine Dragons, Anitta, Charlie Puth e Jessie J já estão confirmadas.