Segundo jornalista, Drake desistiu de turnê na América do Sul e virá apenas para o Rock in Rio

Drake se apresenta no primeiro dia de Rock in Rio, 27 de setembro, juntamente com Cardi B, Bebe Rexha e Alok.

A primeira vinda do rapper ao Brasil foi cercada de polêmicas até antes mesmo dele chegar. Antes, ele havia recusado o festival carioca. Depois, o cachê – que já era bem grande – foi aumentado e ele aceitou. Inclusive, um show paralelo no Allianz Parque, em São Paulo, estava quase certo, mas ele voltou atrás.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/poder-segundo-jornalista-cache-milionario-de-drake-foi-aumentado-para-ele-aceitar-proposta-do-rock-in-rio-rapper-tambem-fara-show-solo/

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, o canadense desistiu da turnê pela América do Sul e vai vir só para o Rock in Rio mesmo. Países vizinhos ao Brasil também iriam receber Drizzy.

Drake prepara o lançamento de seu quinto álbum de estúdio para os próximos meses. Recentemente, ele divulgou duas músicas inéditas para comemorar a vitória inédita de seu time, o Toronto Raptors, na NBA: “Money in the Grave”, parceria com Rick Ross, e “Omertà”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/drake-se-torna-o-primeiro-artista-da-historia-a-debutar-20-musicas-no-top-10-da-billboard-hot-100/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<