Segundo jornal, Lollapalooza Brasil será adiado devido ao surto de Coronavírus; produtora já teria contatado patrocinadores

E a notícia que muitos tinham receio foi confirmada na tarde desta quinta-feira (12). Segundo o jornal Folha de São Paulo, o Lollapalooza 2020 está oficialmente adiado devido ao surto de Coronavírus que vem atingindo do o mundo.

A notícia já havia ganhado força ainda na madrugada desta quinta-feira (12), entre os internautas, e com o adiamento das edições argentina e chilena, o mesmo era esperado para o Brasil. Ainda segundo a publicação, a produtora Time for Fun diz em comunicado a patrocinadores que: “trabalha em estreita colaboração com autoridades locais e podemos dizer que estamos trabalhando em datas alternativas para a realização ainda neste ano”.

A intenção seria remarcar o festival para o segundo semestre deste ano, caso a situação seja contornada, mas isso dependeria também da agenda das atrações envolvidas. Mais informações serão divulgadas em breve.

Na edição desse ano, artistas como Lana Del Rey, The Strokes, Gwen Stefani, Guns N’ Roses, Charli XCX, Pabllo Vittar, Lauv, entre outros, se apresentariam em São Paulo entre os dias 2,3 e 4 de abril. Informações sobre o reembolso dos tickets para quem desistir das novas datas agendadas deverão ser divulgadas em breve.

Sobre o autor: /

Música latina, você é tudo pra mim e o resto do mundo que lute. 25 anos e aprendi a amar séries aos 24. Jornalista por paixão, designer por imposição e editor-chefe do PFBR por satisfação. E já sabem, stream Latino Gang on Spotify.