Segundo jornal, Jared Leto teria tentado sabotar o novo filme do Coringa

Com o hype da mais nova adaptação da DC Comics aos cinemas, muitas informações sobre coisas que aconteceram por trás dos bastidores estão vindo à tona. A polêmica mais recente é a de que, segundo um jornal norteamericano, o ator Jared Leto teria tentado impedir que a produção de “Coringa (2019)” fosse à frente.

"Joker": filme solo do Coringa é ovacionado no Festival de Veneza; confira críticas

Os burburinhos nos bastidores da Warner é de que o ator teria achado uma falta de respeito sua descontinuação da franquia como intérprete do personagem, já que era ela quem havia feito o papel do Arthur Fleck (o coringa) na adaptação de “Esquadrão Suicida (2015)”. Inclusive boa parte dos seus colegas de elenco continuarão em novas produções, como a atriz Margot Robbie, que voltará como Arlequina em “Aves de Rapina (2020)”.

E como se não bastasse a indignação, a artigo publicado pelo Hollywood Reporter conta também que Leto teria ligado para o líder da Warner pedindo o cancelamento do longa. Amada!????? Além disso, em supostas reclamações a sua antiga agência (a CAA), Leto teria afirmado que “essa não era uma boa maneira de se tratar um ganhador de um Oscar”.

Vale ressaltar que “Coringa” conseguiu arrecadar 93,5 milhões em seu primeiro final de semana, o que representa um importante marco para a Warner Bros. desde o longa “Mulher-Maravilha”. A obra conta com Joaquin Phoenix interpretando o papel principal e a expectativa é de que o filme se configure como uma das maiores bilheterias do ano.

https://www.portalfamosos.com.br/ataques-terroristas-podem-ser-realizados-durante-exibicao-de-coringa-nos-estados-unidos/